Wanderson empata e Yamada tem gol polêmico anulado, mas Treze segue líder e invicto

Neste domingo (16/ 06), América de Natal e Treze FC se enfrentaram na Arena das Dunas pela 9ª rodada, da 1ª fase, do campeonato brasileiro da série D 2024, jogo muito intenso com várias oportunidades para ambos os lados, mas que terminou com o placar de 1 a 1.

Treinador Waguinho saudando a torcida trezeana em Natal. (imagem da internet)

O Treinador Waguinho Dias não teve desfalque, escalou o time que considera titular com Igor Rayan no gol, Van na lateral direita, a dupla de zaga com Millane e o Leonan, com Airton na lateral esquerda completando a defesa. No meio: Coppeti, Marquinhos e Alagoano, no ataque Thiaguinho, Jeffinho e WP9.

No entanto, o primeiro tempo terminou sem gol, o América teve chance de pênalti, mas o paredão trezeano voou para defender. Já no início do segundo, logo aos 9 minutos, o time da cassa abre o placar e o Galo só consegue o empate aos 37 minutos com Wanderson recebendo passe de Thiaguinho.

Goleiro Igor Rayan defendeu pênalti e fez defesas importantes (imagem da internet)

Por fim, já nos acréscimos, o camisa 10 Yamada, que saiu do banco para organizar o meio-campo alvinegro, chegou na área como uma flecha, completando ótimo lançamento do Wallace, marcando o que seria o gol da virada, mas o assistente assinalou impedimento, confirmado pelo árbitro central.

Desta forma, o clássico regional entre a Paraíba e o Rio Grande do Norte se mantém sem vencedor pela sexta vez seguida! O Galo segue com ampla vantagem na liderança, invicto e praticamente classificado para a 2ª fase, enquanto o Dragão conseguiu retornar ao G4, na quarta posição.

Da redação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE