Treze faz campanha junto a torcida para custeio da transmissão via YouTube

A CBF detém o direito de imagem sobre a competição nacional, no entanto, não conseguiu comercializar a transmissão do brasileirão série D e os times ficaram prejudicados. Após grande mobilização, a entidade cedeu de forma precária o direito de transmissão aos clubes mandantes com uma série de restrições.

Diretor do Treze explicando sobre a volta da transmissão (imagem da internet)

Em vídeo, o diretor de marketing do Treze, o Sr. Cláudio Killa explicou que as transmissões dos jogos em casa deve ser gratuitamente, via YouTube e o custo gira em torno de 10 mil reais, porém, diferente das federações dos Estados vizinhos do Ceará e do rio Grande do Norte que custeiam o streaming, o Treze terá de pagar!

chave pix e-mail: tv@trezefc.com.br

Desta forma, a diretoria iniciou uma campanha junto a torcida trezeana visando angariar recursos para viabilizar a transmissão, uma conta específica foi disponibilizada e a meta é arrecadar 10 mil reais até às 19h, da quinta (20), para colocar no ar, a próxima partida entre Treze e Atlético-CE pela 10ª rodada.

Marketing do Treze em ação durante a transmissão no Amigão (imagem da internet)

Foram realizadas transmissões pelo Treze nas rodadas 2, 3 em parceria como visitante e na rodada 4, todas com muita audiência e ótima qualidade de áudio e vídeo, sendo interrompido o serviço nos dois últimos jogos em Campina. Agora, diante do clamor popular, a diretoria se dispõe a retomar desde que o custo seja viabilizado com anúncios de patrocínios e doações.

Da redação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE