1º JOGO DAS OITAVAS NO SUB-20: Treze bate o Esporte e o treinador do Pato bate no jogador do Galo

O Trezinho Malvadão segue fazendo bonito na temporada e voltou a atuar na noite desta quarta (19/07), no jogo de ida, das oitavas de final do campeonato paraibano sub 20 de 2023. Partida realizada contra o Esporte, que atualmente o time profissional disputa a segunda divisão estadual, porém, investe na garotada e aposta num forte trabalho de base, sendo um tradicional clube da cidade de Patos no sertão paraibano, onde o Galinho botou o terror vencendo como visitante por 2×1.

Fotos redes sociais – Times sub 20 do Treze e Esporte nas oitavas de final do paraibano 2023.

Na primeira fase da competição, o Patinho ficou em quarto colocado no grupo do sertão e se classificou para enfrenta o Galo da Borborema, que foi vice-líder no grupo agreste/brejo e o primeiro jogo das oitavas ocorreu com vitória para o lado alvinegro.

O Trezinho abriu o placar com o oportunista Marquinhos camisa 7, pegando rebote da zaga dentro da área, ajeitando e chutando forte. Além do gol, os comandados do técnico Ítalo Nascimento atuavam de forma aguerrida e disciplinada, mas mesmo assim, o Esporte chegou ao empate com o gol marcado pelo jogador Lucas após cobrança de escanteio pelo lado esquerdo, acendendo a chama da virada que não ocorreu, pois, Jonathan camisa 9 mostrando presença de área, precisou cabecear duas vezes para marcar o seu gol e o segundo para o Galo, dando números finais a partida.

Fotos @trezefcoficial – Atletas comemorando gols do Treze na vitória em Patos por 2×1.

Foi um jogo com lances emocionantes, muita correria e tática bem disciplinada, aliás, disciplina, equilíbrio emocional e maturidade profissional sobraram aos atletas sub 20 e faltou ao treinador do time do Esporte Júlio César Alves da Silva, que da forma mais infeliz, revelou sua incapacidade em trabalhar com o futuro do esporte, desferindo uma agressão gratuita ao jogador do Treze Everton de apenas 18 anos, na margem de campo. Boquinha, como é carinhosamente chamado o camisa 17 do Trezinho não revidou, sentindo-se coagido por estar na casa do agressor.

Agressão sofrida por Everton (Boquinha) do Treze, causada pelo Treinador adversário Júlio César

Por fim, destacar a inobservância do quarteto de arbitragem comandado pelo conhecido da torcida trezeana, árbitro Diego Roberto, que fez “vista-grossa” e seguiu a partida, restando aguardar algum registro na súmula do jogo que ainda não foi publicada. Ruan Neres e Luan Vieira foram os assistentes, Dorgival Júnior o quarto árbitro.

Quarteto de arbitragem da FPF para 1º jogo das oitavas do paraibano sub-20

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE