Terceiro clássico seguido em apenas oito dias, Treze venceu os outros dois

O Galo da Borborema está vivendo um teste de fogo! No momento em que o time mostra uma crescente, aliando performance com resultado, uma sequência de jogos, em especial, têm desafiado ainda mais o Alvinegro que se prepara para mais um clássico Tradição, desta vez, como mandante e pela copa do nordeste.

Na reta final da primeira fase do campeonato paraibano 2024, o Treze venceu por 2 a 0, o Botafogo da Paraíba no Almeidão, jogando como visitante, pela oitava rodada, realizada na quarta, dia 13/03. Marcaram para o único Alvinegro paraibano os atacantes Xandy e Will Viana.

Will Viana, autor de um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo-PB (imagem da internet)

Já no sábado, dia 16/03, apenas três dias após quebrar tabu em João Pessoa, o Treze encararia o maior clássico da Paraíba pela nona e última rodada do estadual. Treze e Campinense nos Maiorais nº 419 da história, com mando de campo do Galo e vitória com autoridade por 3 a 0, dois gols do atacante Thiaguinho com chutes da entrada da área e um gols de Edmundo cobrando pênalti.

Torcida Trezeana comemorando a desclassificação do rival Campinense (imagem da internet)

Nesta quinta, dia 21/03, às 19 horas, o tricolor da capital vai até Campina Grande, enfrentar o Treze Futebol Clube com o apoio da sua torcida num Amigão pulsante, pela vitrine copa do nordeste. Ambas as equipes estão fora do G4, ocupando a 5ª colocação nos seus respectivos grupos, o Galo é quinto no grupo B, enquanto o Botafogo da Paraíba é quinto no grupo A.

Da Redação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE