O Treze realizou eleições para a executiva e com apenas uma chapa inscrita, a vitória foi por aclamação. O atual presidente Arthur Bolinha, foi reconduzido ao cargo que exercia por um mandato-tampão, criado após a reforma do estatuto do clube com mudança na data das eleições. Curioso que antes disso, Bolinha havia assumido a presidência do clube por ser o vice, após a renúncia do presidente Olavo em maio de 2022. Portanto, ocupa o cargo pela terceira vez com a primeira eleição.
O novo estatuto trouxe mudanças significativas, como um mandato de três anos que será exercido pelo presidente na companhia de dois vices e não haverá mais a possibilidade de reeleição. O trio de ferro do Galo é formado por abnegados torcedores trezeanos, o Dr. Walter Amorim mesmo morando em João Pessoa, sempre esteve presente no dia a dia do Treze e o ex-presidente Marcelo Nóbrega goza de prestígio junto a torcida pela gestão idônea que fez e o título estadual de 2010 que conquistou.
Por sua vez, o atual mandatário Arthur Bolinha além de ser abraçado pela torcida, vêm demonstrando a capacidade de agregar nomes em prol do processo de alavancagem do Treze e que apesar de já ser um presidente vitorioso com o título estadual de 2023, será imortalizado também como o presidente do centenário do clube, que ocorrerá no ano de 2025, mandato de Bolinha vai até maio de 2026.
Da Redação.
presidente do centenário