Treze vence arbitragem, bate o Maracanã-CE e se mantém no topo da classificação

O Galo da Borborema faz neste ano de 2024, o melhor início de todas as suas participações na quarta divisão do futebol nacional da história, liderando a classificação desde a primeira rodada, mantendo 100% de aproveitamento, com três vitórias em três jogos, já marcou dez gols e sofreu apenas três.

Time do Treze reunido para o jogo contra o Maracanã-CE (Imagem da internet)

Neste último domingo, dia 12, o Treze venceu e convenceu o torcedor de que está no caminho certo, fez uma partida brilhante como visitante, jogando na cidade de Maracanaú no Ceará, marcando dois gols em cada tempo e batendo o adversário que estava invicto em casa na temporada, pelo placar de 4 a 0.

Por outro lado, o destaque negativo ficou por conta da arbitragem que não esteve bem e influenciou diretamente no placar final da partida, anulando um gol legítimo do centroavante Wallace Pernambucano e outro gol duvidoso do jogador Pilar. Além, das faltas não marcadas pelo árbitro Ranilton Oliveira de Sousa (MA) e um festival de impedimentos sem cabimentos, do assistente local, Wesley Rodrigues Miguel (CE), que gerou indignação na torcida e em todos da imprensa no estádio o Prefeitão.

Jogadores do Treze reclamando com a arbitragem (Imagem da internet)

No entanto, o Treze sobrepujou todas as adversidades e aplicou uma goleada no time do Maracanã, abrindo o placar logo aos 17′, com o estreando WP9 e marcando o segundo gol aos 27′, com Thiaguinho. No 2º tempo, o treinador Waguinho promoveu alterações no time, que voltou a marcar aos 5′ com Thiago Alagoano mantendo a artilharia do brasileirão série d e fechou o placar aos 31′ com o atacante Jeffinho.

Thiago Alagoano artilheiro da série D com 4 gols em 3 jogos (Imagem da internet)

Da redação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE